sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MULTIUSO CASEIRO - Você vai gostar!

Esta receitinha de multiuso caseiro esta fazendo sucesso entre as amigas aqui da cidade.
Os ingredientes esses ai: 5 litros de agua  (- 1 copo)
2 embalagens  solução de amônia(p/clarear pelos) 
1 detergente Ipê verde.Usei uma embalagem de 5 litros para colocar agua da torneira. Misturar e usar.
                    Depois de pronto fica assim.
Para limpar pisos,azulejos e até panos de prato e toalhas de banho. 
Resultado de um tanque meio encardido e depois limpo com o multiuso caseiro.
Deixei tambem de molho uns panos de prato amarelados e ficaram branquinhos.
O custo: Amônia = 3,00 (1,50 embalagem)
              Detergente Ypê (2,05)
 E o multiuso caseiro me deixou muito contente! Economia,resultado e satisfação em fazer!

Um comentário:

  1. Ola !!! Gostei muito do seu blog, ele e interessantissimo !!!! Peguei todas as receitas de multiuso, etc... Fui ao mercado hj para comprar a soluçao de amonia, mas, simplesmente, nao achei ... tem algo que eu possa substituir ??? Quero tanto fazer !!!! Desde ja, muito obrigada !!! Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.