domingo, 2 de setembro de 2012

ESPANADOR c/RETALHOS DE MALHA

Quanto mais lava mais ele funciona!

Encontrei em um site americano, é uma maneira fácil de aproveitar retalhos.Estou usando na minha mesa do computador e estou gostando do resultado.Este verde e azul, usei uns retalhos de malha.Fiz mais 2 com retalhos de moleton, que o resultado foi muito bom,o pó dos móveis desaparece.
No modelo original do site americano, foi usado um cabo de plástico,igual este da foto.
eu usei madeira arredondada para gaiola.Comprei por metro- 2,20 o metro, e colei com cola quente.Gosto de fazer estas coisinhas para casa e este espanador achei genial: funciona, fácil de fazer e é mais uma dica para aproveitar retalhos. Tutorial AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.