sábado, 1 de setembro de 2012

CAIXA DE MANICURE - Reciclagem embalagem sorvete



Esta Caixinha de Manicure Infantil, foi para a Ana Júlia, brincar com as amiguinhas do prédio.Não preciso dizer que ela amou.
A caixa é um pote de sorvete reciclado.
Dentro coloquei o básico para uma "manicure" de onze anos.


Um vidrinho de acetona, um potinho com cotonetes( ex embalagem fermento pó), uma embalagem pet com creme para mãos (ex. xampu de hotel) e uma carteirinha com lixas e adesivos para unhas.CUIDADO,nada de tesoura ou alicate de unha.
As bolas de algodão colorido coloquei em uma embalagem descartável.Fiz com um retalho branco uma toalhinha, com um coração vermelho e as inicias da "manicure". Tudo colado com cola branca.Um esmalte branco e outro rosa.
As etiquetas de identificação foram feitas no word e colei nos retalhinhos de tecido.Usei enfeites de silicone para dar um charminho a mais. Ficou uma caixinha de manicure fofinha como a dona. Já soube que ela tem passado horas brincando com as amigas.Daqui a alguns anos com certeza lembrará com alegria dos seus dias de manicure.
A caixinha parece que foi feita no tamanho exato para os itens.

Um comentário:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.