terça-feira, 4 de setembro de 2012

ORATÓRIO RECICLADO - vidro de azeitona, palmito,maionese, geléia....

Oratório N.S.das Graças com vidro reciclado de azeitona.
Usei um vidro de azeitonas, mas já fiz com outros vidros reciclados.Usei fitinhas,flores, retalhos,rendinhas e pedrinhas de bijuteria.
Cortar dois retalhos um pouco maior que a tampa e colocar por dentro( fechando com a tampa). Antes colar seu santo de devoção, contornei um pedaço de tule e florzinhas.Colados com cola quente.
 Fechar,contornar a tampa com fita de cetim e uma flor(ou use e abuse da imaginação).Rendinha para esconder a emenda do vidro e detalhes de fitas e pedrinhas no topo.

2 comentários:

  1. Maria Alice, obrigada pela visita e parabens pelo novo blog, terei o maior prazer de compartilhar contigo as minhas ideias.
    Ficou lindo o teu oratorio, simplicidade e beleza, combinação perfeita.
    Desejo-te um final de semana iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. gostei muito. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.