terça-feira, 2 de julho de 2013

RECICLAGEM CACHECOL de LÃ = SAPATILHAS QUENTINHAS PARA o INVERNO.

Era uma vez um cachecol com 16 anos, quentinho, quentinho. Gosto de ficar em frente a TV com meu crochê ou tricô,bem agasalhada, mesmo de meia o frio aqui na chácara é bravo então olhei para o cachecol ultimamente guardado e, com a ajuda deste site AQUI cortei o molde da meia ou sapatilha de inverno.
Coloquei um elástico na parte de trás para dar mais ajuste. Gostei muito e não encontrei dificuldades. No site ensina fazer a sapatilha com malha de tricô que vou tentar assim que acabar com os trabalhos antigos da minha lista "quero fazer um dia"!


Um comentário:

  1. Oi amiga...Obrigada pela visita...Qta criatividade por aqui...Olha, qdo fizer as latinhas quero vê-las ok?
    Sei que o tempo é pouco, eu tbm ando sem....mas logo volto...Super beijo e feliz fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.